Larissa Manoela curte tarde de sol na piscina e ganha elogios

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela começou a semana em grande estilo. Através de seu Instagram, a atriz, de 20 anos, surgiu toda plena à beira da piscina. Nos cliques, a jovem posou usando um biquíni preto e um boné na mesma cor, deixando em destaque suas belas curvas e o corpaço. “No pequeno paraíso”, legendou a artista.

Na rede social, o post da atriz, que em breve estará na nova novela das 18h da TV Globo, conquistou a atenção dos internautas e já conta com milhares de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores de Larissa rapidamente marcaram presença nos comentários da publicação, deixando inúmeros elogios à ela.

“Perfeita”, “Tão linda, parece uma pintura”, “Que menina mais gata”, “Rica e poderosa”, “Larissa do céu, assim você mata seus fãs”, “Que princesa mais perfeita”, “Você é simplesmente maravilhosa”, “Mulherão”, “Rainha da beleza”, “Só admiração por você”, foram algumas das reações.

Fase adulta

Larissa Manoela é uma das celebridades que cresceram diante das câmeras. Porém, hoje, com 20 anos, a jovem é muito julgada por algumas pessoas que ainda enxergam nela, aquela garotinha que iniciou sua carreira no SBT. No entanto, apesar da pouca idade, a atriz demonstra muita maturidade para lidar com isso.

“Faz parte do jogo e não vejo nenhum problema nisso. Demora mesmo para essa ficha cair. Não tenho pressa. Eu mesma adoro olhar para trás e ver a trajetória que segui – com todos os erros, acertos, tropeços e conquistas. Eu admiro colegas que também começaram a carreira quando eram crianças. E hoje, com muito trabalho e dedicação, construíram as suas histórias lindamente.”, afirmou ela em entrevista à revista Quem no ano passado.

Larissa afirma também que, é muito grata pelo carinho e admiração que recebe de fãs de todas as idades. Ela conta ainda que busca ter muito cuidado com sua comunicação, pois compreende que é preciso de mais tempo para que as pessoas entendam que ela não é mais uma criança.

“Além disso, tenho fãs de todas as idades, até por conta das novelas e dos filmes que estão no ar. É um carinho que não sei medir ou explicar. Continuar conectada com essa galera é uma delícia. Eu só tenho a ganhar! E, justamente por isso, por esse tempo que as pessoas precisam ter. Para me associar à vida adulta. Tenho um pouco mais de cuidado com a minha comunicação”, analisa.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›