Larissa Manoela arrasa em coreografia de funk e viraliza no Tiktok

publicidade

A atriz Larissa Manoela segue fazendo o maior sucesso com seu perfil no Tiktok. Nesta última terça-feira (31), a artista surgiu fazendo uma coreografia arrasadora e acabou viralizando na plataforma.

Na postagem em questão, a protagonista da novela Além da Ilusão surgiu dançando a música Faz Striptease na Minha Cama, parceria entre MC Teuzin PV e MC Skcot. Com o vídeo, a gata ganhou mais de 1 milhão de visualizações.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Chegando cedo pra uma trend, mereço um troféu 🏆”, se divertiu a famosa, que escolheu um look super estiloso para o registro. Ela estava usando uma calça jeans estampada de xadrez e um topzinho azul.

Entre os comentários, claro, os fãs da global se derreteram de amores e elogiaram bastante. “Pode passar o tempo que for continuo fã de carteirinha“, disse um internauta que acompanha há anos a artista.

“Maria Joaquina cada vez mais linda, ela é perfeita”, “Está na melhor fase”, “orgulho imenso de sua evolução nesse site de verdade, eu juro ❤”, “Seu videos estão excelente”, “a lenda da minha infância”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores da atriz.

@larissamanoelaChegando cedo pra uma trend, mereço um troféu 🏆♬ som original – BR SILVA DO YTB

publicidade

Gravou cena de sexo

Desde o final do ano passado Larissa Manoela tem passado por um processo de transição em sua carreira como atriz. Agora aos 21 anos e distante de personagens infantis, a artista tem realizado trabalhos mais maduros.

publicidade

Em entrevista para a revista Quem, a global contou os detalhes por trás da gravação de sua primeira cena de sexo, que aconteceu filme Lulli, original da Netflix. Lari garantiu que nada foi uma surpresa para ela, que estava muito tranquila no set de filmagens.

“Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, contou.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, afirmou a atriz.

Larissa ainda revelou alguns spoilers da cena, que ela adorou o resultado final. “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, contou ela.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›