Larissa Manoela destaca curvas e sorrisão em passeio de barco

publicidade

Os últimos dias de Larissa Manoela foram repletos de muitos sorrisos, beleza e diversão. Através do Instagram, a atriz de 20 anos, postou registros em que aparece curtindo um passeio de barco no Rio de Janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Primeiro, a jovem publicou um vídeo, em que surge toda plena se divertindo na lancha, tendo o pôr do sol no mar como plano de fundo. A trilha sonora do post ficou por conta da música ‘Celofane Rosa’, de Pedro Fuxx.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vibe positiva, com a energia do mar! O brilho do sol faz a mente delirar”, foi a legenda escolhida para a belíssima publicação da atriz.

Em seguida, Larissa compartilhou uma foto que conquistou a atenção de seus seguidores. Na imagem, a gata esbanjou um sorrisão perfeito e também suas belas curvas, destacadas em seu biquíni cor de rosa mega estiloso. “Eu so(rio)”, escreveu.

Larissa Manoela ganhou elogios

Na rede social, Larissa Manoela rapidamente ganhou muitos elogios de seus fãs, amigos famosos e admiradores que a acompanham. Por lá, inclusive, suas publicações já somam milhares de curtidas.

“Que raba”, disparou Tatá Werneck. “Sorrisão sempre”, escreveu André Luiz Frambach, novo namorado da atriz. “Brilha sua maravilhosa”, destacou uma amiga. “Maravilhosa demais”, elogiou outra seguidora. “Você transmite uma paz inexplicável”, comentou uma outra fã. “Musa”, disse mais uma internauta.

publicidade

publicidade

Carreira da atriz

Larissa Manoela começou sua carreira de atriz quando ainda era criança. Atualmente com 20 anos, a jovem conta que muitas pessoas ainda costumam ter na mente, a imagem dela como uma garotinha. Isso, inclusive, faz com que a famosa tenha mais cuidado ao se comunicar com seus fãs.

publicidade

“Faz parte do jogo e não vejo nenhum problema nisso. Demora mesmo para essa ficha cair. Não tenho pressa. Eu mesma adoro olhar para trás e ver a trajetória que segui – com todos os erros, acertos, tropeços e conquistas. Eu admiro colegas que também começaram a carreira quando eram crianças e hoje, com muito trabalho e dedicação, construíram as suas histórias lindamente. Além disso, tenho fãs de todas as idades, até por conta das novelas e dos filmes que estão no ar. É um carinho que não sei medir ou explicar. Continuar conectada com essa galera é uma delícia. Eu só tenho a ganhar! E, justamente por isso, por esse tempo que as pessoas precisam ter para me associar à vida adulta, tenho um pouco mais de cuidado com a minha comunicação”, avaliou ela, em entrevista à Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›