Larissa Manoela divulga momento romântico ao lado de Léo Cidade

(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela não esconde o quão é apaixonada pelo namorado Léo Cidade. E hoje não foi diferente, para comemorar mais um mês de namoro, a atriz global publicou um clique bem romântico ao lado do namorado.

“Minha felicidade na quarentena, na vida e em todos os momentos! Eu te amo e amo nossa história que hoje completa mais um capítulo. Feliz 2 anos e 5 meses”, declarou-se Larissa, revelando que está passando a quarentena bem acompanhada.

https://www.instagram.com/p/CALPQxQJOgK/

Além de se divertir ao lado do namorado na quarentena, Larissa tem compartilhado com os seguidores tudo o que está fazendo neste momento de isolamento. Quase todos os dias a atriz publica fotos e vídeos praticando diversos tipos de exercícios físicos.

“ESFRIÔ NEH NOM?? Aqui mesmo no friozinho eu dou um jeito de deixar a preguiça de lado e ir praticar a minha rotina de atividades. É treino, yoga, meditação, luta, dança, só de eu escrever já cansaram neh?? Hahahahah mas é isso aí, ficando em casa é o primordial. Como estão se saindo por aí também??”, contou ela, sobre sua lista de atividades.

Na semana passada, ao surgir praticando ioga, Larissa falou sobre resiliência e como se mantém em paz neste momento tão complicado por causa do coronavírus: “[…] Nessa quarentena além de todas as práticas que comecei a fazer, coloquei como meu objetivo ser uma pessoa ainda mais resiliente. Tem me feito tão bem!! Já tive a experiência de passar por momentos mais complicados, onde a minha energia estava baixa, tudo que eu sentia era desânimo, estava nervosa, ansiosa e desapontada comigo mesma. Depois daquele momento em que o alívio do sentimento veio à tona, descobri que ser resiliente ia me fazer evoluir como pessoa. Ia deixar a minha mente flexível e otimista”.

Mais de 40 dias dentro de casa, Larissa contou que encontra-se em paz: “Minha alma ia vibrar coisas boas e prósperas. Então decidi que os próximos dias depois daquela fase a palavra RESILIÊNCIA ia fazer parte da minha vida constantemente. Chegou a quarentena e um certo receio desse sentimento voltar a crescer em mim. Hoje depois de 41 dias em casa me sinto bem, leve, tranquila, energizada, em paz e resiliente. Meu centro está colocado, meu eixo bem direcionado, meu coração vibrando cada batida e minha respiração me trazendo calma e discernimento para passar por este momento. E ele passa!! Que possamos ser seres humanos e almas melhores evoluídas todos os dias. Meu desejo é que todos fiquem bem e consigam observar tudo que temos passado a cada dia dentro de nossas casas”.

Veja mais ›