Larissa Manoela enfrenta trauma na Globo após ocorrido no SBT

Larissa Manoela está tentando superar na Globo um trauma que vem desde a época do SBT, quando sofreu um acidente. Protagonista da próxima novela das seis, Além da Ilusão, ela está tendo que enfrentar o medo de andar de cavalo.

Durante as gravações de Cúmplices de Um Resgate, em 2015, a atriz caiu de um cavalo e teve que ser hospitalizada. Na ocasião, ela interpretava gêmeas (Manuela e Isabela) na trama de Íris Abravanel, assim como acontecerá no folhetim das 18h da Globo.

Desde o acidente, Larissa ficou traumatizada e não voltou a andar de cavalo. No entanto, ela está enfrentando o medo nas gravações de Além da Ilusão, que é uma história de época.

Trauma após acidente no SBT

Em seu perfil no Instagram, a jovem apareceu em um haras, momentos antes de enfrentar o trauma de frente. Ela explicou que tem contato com cavalos desde a infância e que faria o medo ir embora.

Depois de seis anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos”, disse Larissa.

“Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo”, completou ela.

Estreia de Larissa Manoela na Globo

A atriz foi contratada pela Globo a peso de ouro e a emissora aposta alto nela, tanto que logo de cara já lhe deu uma protagonista. Em Além da Ilusão, a atriz vai interpretar as duas mocinhas.

Na primeira fase, ela interpretará a modista Isabela, que é assassinada por engano. Já na segunda parte, ela será Isadora, irmã da jovem falecida e que é idêntica à primogênita. Ambas vão se apaixonar pelo mocinho Davi (Rafael Vitti).

Ultimamente, Larissa tem sido promovida pela emissora carioca em seus diversos programas, já visando a divulgação de sua nova novela das seis. Na semana passada, a atriz também mudou o visual para dar vida à nova personagem e surgiu morena nas redes sociais.

E a estreia de Larissa Manoela na Globo já tem data para acontecer. Conforme o Entretê informou em primeira mão em agosto, a substituta de Nos Tempos do Imperador tem estreia marcada para 07 de fevereiro de 2022. Inicialmente, a trama estava prevista para 2020, mas acabou adiada por causa da paralisação causada pela pandemia.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›