Larissa Manoela exibe beleza em fotos na cachoeira

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela resolveu homenagear o “Dia da Terra”, comemorado na última quinta-feira (22), com algumas fotos em meio à natureza e rapidamente encantou os fãs. Nos cliques, a atriz de 20 anos, aparece de maiô em uma cachoeira, toda plena e radiante.

“Dia da Terra. Ela é tão linda. Temos que amar, cuidar e preservar. Qual é a mudança que você tem feito para o nosso planeta?? Me conta aqui”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Esbanjando beleza e um lindo sorriso no rosto, a jovem conquistou a atenção dos fãs e recebeu inúmeros elogios e mensagens de carinho de seus fãs, amigos e admiradores. Na rede social, inclusive, o post de Larissa já conta com mais de 247 mil curtidas.

“Uau que linda”, “Muito gata”, “Uma princesa na natureza”, “Que delícia de fotos”, “Sorrisão mais gostoso”, “Perfeita”, “Você é encantadora Lari”, “Uma Deusa”, “Maravilhosa demais gente”, “Uau, linda e poderosa”, “Coisa mais linda”, foram algumas das reações.

Relacionamentos

Larissa Manoela, apesar da pouca idade, já vivenciou alguns relacionamentos. No entanto, a jovem sempre teve muita maturidade para lidar com o fim de seus namoros. O mais recente deles, foi com o ator Léo Cidade, com quem ela ficou por três anos.

“Sempre entendi a questão do início e do fim dos ciclos. Talvez por causa do trabalho: novelas e filmes são envolventes, mas acabam. Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo. Sou grata por ter vivido essa troca bonita e conseguir olhar dessa forma.”, revelou ela em entrevista à Quem.

Saúde mental na pandemia

Na mesma entrevista, Larissa comentou sobre como tem cuidado de sua saúde mental em tempos de pandemia.

“Procurei acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio, sempre de carro e só nós três. Estabelecemos uma conexão que fazia tempo que não tínhamos devido à correria dos trabalhos. Pude me autoconhecer também. A terapia, que comecei antes da pandemia e às vezes faço até duas vezes por semana, tem ajudado nesse processo.”, contou ela.