Larissa Manoela fala de nova fase na Globo: “Coração em pedacinhos”

Larissa Manoela interpreta Isadora, protagonista de Além da Ilusão (Foto: João Miguel Junior/Globo)
Larissa Manoela interpreta Isadora, protagonista de Além da Ilusão (Foto: João Miguel Junior/Globo)

A atriz Larissa Manoela está pura gratidão com o novo momento de sua carreira como atriz. Protagonista da novela Além da Ilusão (TV Globo), a artista tem agradado bastante não apenas os críticos, como também o público de casa.

Neste último final de semana a global usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre o sucesso da novela. Lari, que ficou conhecida por estrelar novelas infantis, comemorou a conquista do status de “ex-atriz mirim”.

“Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair” – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação 😊 “, declarou a atriz ao compartilhar um trecho dos bastidores da gravação da novela.

Na ocasião, Larissa estava vestida de noiva e estava prestes se envolver uma das sequenciais mais marcantes da história de Isadora, que abandona o altar após descobrir uma mentira de seu amado.

A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, finalizou.

Autora falou sobre Larissa Manoela

Recentemente a atriz Larissa Manoela foi alvo de muitos elogios da autora de Além da Ilusão. Em entrevista para o portal Uol, Alessandra Poggi comemorou a escalação da atriz e afirmou que foi um dos grandes acertos da produção da TV Globo.

Alessandra confessou que ficou surpresa com tamanho talento exibido pela artista. “Conheci a Larissa no primeiro dia de preparação do elenco da novela. Foi uma escalação acertada. Uma jovem alegre, talentosa, envolvida e dedicada, sempre aberta para ouvir e aprender, além de simpática”, diz.

“Sua capacidade de incorporar duas irmãs diferentes em temperamento. Ela soube fazer a romântica Elisa com a mesma habilidade com que faz a pragmática Isadora. E o público notou na hora que se tratava de outra personagem, completamente diferente da primeira”, continua.

Em outro momento, a escritora revelou detalhes da história da novela, que foi inspirado na Tecelagem Bangu. “Achei interessante a história da transformação de uma fazenda de algodão numa fábrica de tecidos e mais adiante num bairro da cidade. A partir daí comecei a imaginar quem morava nessa fazenda, quem eram os funcionários”, conta.