Larissa Manoela fala do carinho por Silvio Santos e celebra nova fase

Larissa Manoela e Silvio Santos
Larissa Manoela e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela está no seu melhor momento! Aos 21 anos de idade, a atriz estreou como protagonista na novela ‘Além da Ilusão’, na TV Globo e tem colecionado elogios do público por sua atuação. Durante participação no podcast Novela das 9, a artista celebrou a nova fase em sua vida e ainda falou do carinho que tem por Silvio Santos, dono do SBT, onde trabalhou durante 10 anos.

A atriz conta que, apesar da admiração que tem pelo apresentador, os dois nunca tiveram uma relação pessoal. Larissa comentou ainda, sobre a ‘premonição’ de Silvio Santos, que sempre dizia que ela iria fazer novelas na Globo e deixaria o SBT.

“Ele sempre foi uma pessoa muito divertida, mas eu nunca tive um momento pessoal fora do camarim. Meus momentos com ele sempre foram muito incríveis. Ele sempre brincou comentando comigo que eu iria pra Globo. Que ele não conseguiria me segurar por tanto tempo no SBT. Foram 10 anos incríveis de muito aprendizado. Eu cresci lá, tenho um carinho imenso por aquela emissora, por tudo que eu construí. (…) Eu tenho certeza que por mais que eu não tenha tido uma despedida oficial com o Silvio, acredito que ele tenha ficado feliz com o caminho que estou trilhando.”, declarou a jovem.

Feliz por estar na TV Globo

Ao comentar sobre a nova fase na carreira, Larissa Manoela ressalta que está muito feliz, mas que irá continuar buscando evoluir ainda mais na vida profissional.

“Eu recebo essa fase como algo que já tinha desejo e que finalmente é real: eu cheguei, eu consegui! Mas desejo cada dia mais poder aprender com tudo isso, evoluir… Existe uma Larissa se conhecendo como atriz e pessoa. Querendo sempre ser melhor a cada dia e conquistar meu espaço.”, disse ela.

A famosa falou ainda, sobre como se sente por estar na TV Globo e o carinho que tem recebido dos fãs e de colegas da profissão.

“Eu tive um encontro com o Mion, e rapidamente falamos o quanto a gente estava feliz e vibrando por estarmos na Globo. E assim que eu soube que estaria de volta à emissora e podendo falar isso, eu vibrei muito! Tive conversas com o Selton Mello, que é meu padrinho profissional. Eu fiz ‘O Palhaço’ com ele quando tinha 9 anos, foi super especial. Ele voltou à emissora depois de um tempo longe, fazendo outras coisas, e a gente teve essa conversa. A gente não sabia que ia ser tão especial a ponto de passar o bastão um pro outro. De ‘mascotinha’, eu acabei virando amiga do Selton. (…) Eu fiquei muito, muito feliz! Surtos coletivos!”, celebrou ela, aos risos.