Larissa Manoela fala sobre possibilidade de voltar com ex

A atriz Larissa Manoela surpreendeu os seguidores ao falar sobre seu antigo relacionamento com o cantor João Guilherme, filho de Leonardo. A declaração da famosa foi dada após ela abrir uma caixinha de perguntas.

Na ocasião, a global foi questionada sobre existir a possibilidade de retornar com o namoro, que aconteceu ainda na sua adolescência. Divertida, a gata aproveitou um erro de digitação do fã e respondeu:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que eu saiba o voto é individual e secreto. Então, não. Não seria possível”, disse a atriz, que está solteiríssima e pronta para estrear na telinha da TV Globo com a novela Além da Ilusão.

A perguntinha do seguidor chegou poucos dias após João Guilherme revelar em entrevista a um podcast que traiu Larissa durante o namoro. Apesar do deslize, o artista disse que se arrependeu e foi perdoado pela amada.

Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou“, declarou o influenciador, que na época tinha 14 anos e Lari 15.

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Carreira de cantora

No último mês Larissa Manoela retomou a sua carreira de cantora, que estava há alguns anos em pausa. A famosa lançou seu novo single, o elogiado Me Deixa a Milhão. A faixa traz uma Larissa mais adulta e muito sensual.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora conversou sobre o novo momento da carreira e o visual do clipe. Segundo a artista, a canção retrata o quanto ela está feliz com a mulher que se tornou.

“A Larissa cresceu, não sou mais uma criança, por mais que continue sendo pequenininha (risos). Eu achava que não conseguiria dar conta, mas está sendo interessante. Todos os dias, me olho no espelho, tiro foto, faço carão e penso que sou uma grande mulher. Isso na atitude, no cantar, no corpo, nos trejeitos… As pessoas vão falar: “não pensava que ela fosse assim’”, disse.

Sempre questionada sobre sua idade, a gata, que ficou popular pela versão brasileira da novela Carrossel, disse que constantemente também fica surpresa com a evolução dos seus fãs.

“Eu sou apegada. Tive um choque muito grande com esse tempo afastada na pandemia, porque meu público também cresceu. Diversas vezes me pego perguntando a tias ou mães de fãs minhas: “Quantos aninhos ela tem?’’. Aí elas respondem: “18’’!”, disse.

Sobre os seus inúmeros talentos, Larissa afirmou que não pretende se distanciar tão fácil da música. “O Brasil tem dificuldade em aceitar que podemos ser um artista completo. Um dos meus objetivos é conseguir credibilidade para a Larissa que atua, mas que também canta com muito profissionalismo”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›