Larissa Manoela faz dancinha de música e rebolado chama atenção

A atriz Larissa Manoela mostrou que o seu gingado está em dia. Em seu Instagram, a famosa surgiu fazendo a coreografia de sua música Me atura, do seu album A Milhão. No vídeo em questão, a artista apareceu usando um vestido roxo e com bastante brilho.

“Pensaram que não teria dancinha? O álbum #AMilhão tem 10 faixas e uma delas é Me Atura. Com muito amor e muito lacre @justneto criou essa coreô perfeita pra gente se jogar ao som dessa música. Já quero ver todo mundo fazendo o #MeAturaChallenge”, escreveu ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Larissa Manoela:

Primeira cena de sexo

Recentemente, Larissa Manoela foi a protagonista do filme Lulli, original da Netflix. Por lá, a jovem atriz realizou a sua primeira cena íntima. Em entrevista a revista Quem, a famosa confessou que se sentiu bem a vontade durante as gravações.

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, contou.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, afirmou a atriz.

“Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, falou ela.

Vida amorosa

Há pouco tempo, Larissa Manoela abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa. Solteira, a atriz disse que está focada na sua area profissional e e vivendo uma fase de aprendizado.

“Ah, sou muito nova ainda. Então todas as fases são novidades e vão servindo de aprendizado. Solteira ou não, eu adoro estar em família e com amigos, embora eu tenho ficado um pouco mais distante nesses tempos de pandemia. E agora meu ritmo de trabalho já está bem intenso. Então, posso dizer que está tudo sob controle”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›