Larissa Manoela faz dancinha do TikTok e ostenta gingado

Larissa Manoela segue deixando a web de boca aberta ao exibir todo o seu gingado. A atriz que atualmente está vivendo Isadora, na novela Além da Ilusão, surpreendeu ao publicar um vídeo no TikTok fazendo a dancinha do hit Desenrola Bate Joga de Ladin.

No registro, a global surgiu com um look todo preto e foi alvo de muitos comentários na plataforma de vídeos. “Esse mix aqui 😮‍💨”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Larissa Manoela nas redes sociais:

@larissamanoelaEsse mix aqui 😮‍💨♬ SYON TRIO Desenrola Devagarinho – SYON TRIO

Primeira cena íntima

Em dezembro de 2021, Larissa Manoela protagonizou a sua primeira cena íntima no filme Lulli, da Netflix. Na ocasião, a atriz conversou com a revista Quem e explicou que se sentiu muito confortável com o cuidado da equipe.

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, contou.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, disse ela.

“Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, afirmou a atriz.

A famosa comentou sobre vida amorosa

Recentemente, Larissa Manoela comentou sobre a sua vida amorosa. Solteira desde o fim do seu relacionamento com Leo Cidade, a atriz confessou que está vivendo uma fase de aprendizado.

“Ah, sou muito nova ainda. Então todas as fases são novidades e vão servindo de aprendizado. Solteira ou não, eu adoro estar em família e com amigos, embora eu tenho ficado um pouco mais distante nesses tempos de pandemia. E agora meu ritmo de trabalho já está bem intenso. Então, posso dizer que está tudo sob controle”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›