Larissa Manoela faz ensaio com peça branca e chama atenção

publicidade

A atriz Larissa Manoela usou seu perfil do Instagram para divulgar uma sequência de fotos arrasadoras. Só de lingerie, a artista surgiu ostentando o corpaço sarado.

Na postagem, que foi realizada para divulgar uma marca de roupas, a gata aparece usando modelos diferentes de um conjuntinho de calcinha e top. Toda sensual, a global empinou o bumbum e fez carão para a câmera.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Um bom look básico é uma escolha certa sempre“, escreveu Larissa, que ainda nesta semana vai lançar seu mais novo filme da Netflix, Lulli. Entre os comentários, vários fãs não esconderam a emoção ao ver as imagens da loira.

“Que mulher é essa, Brasil??😍”, “GENTE QUE CORPÃO”, “Nossa senhora, Larissa Manoela é perfeita de todas as formas 😍”, “Gritei: perfeita 😍’, “Q lindaaaaa’, “Ave maria que mulher meus amigos”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

No início da semana Lari deixou os fãs encantados ao publicar uma sequência de fotos tomando banho de rio, em Guarapari. Com um maiô estampado, a gata surgiu toda sorridente em meio ao visual natural.

publicidade

Cena quente em filme da Netflix

Em um novo momento da sua carreira, a atriz Larissa Manoela revelou que gravou a sua primeira cena de sexo. A artista garantiu que estava segura e que por alguns anos estava se preparando para fazer uma sequência do tipo.

publicidade

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: “Meu Deus, cresci!” (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, contou.

O momento “gente grande” de Lari faz parte do filme Lulli, da Netflix, onde ela encarou um momento de intimidade com o ator Vinicius Redd.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima. Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, explicou.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›