Larissa Manoela mostra belas curvas em meio à natureza

Arrasando na pele de Isadora em Além da Ilusão, trama das 18h da TV Globo, Larissa Manoela colecionou muitos comentários positivos em suas fotos, nos últimos dias. Com cliques encantadores, apreciando o mar do Rio de Janeiro, a famosa rendeu assunto.

Usando uma peça estilosa, bem estampada, a artista ostentou o corpaço de mocinha, e não teve pudor ao exibir olhares atraentes ao lado de muita sensualidade.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma gatinha dessas eu piro”, brincou um rapaz. “A bicha nasceu para ser gata”, disse o segundo. “Um espetáculo demais”, falou o segundo. “Perfeição em todas as partes”, comentou o último.

Cena polêmica

Nos últimos meses, Larissa Manoela estrelou no filme Lulli, que está disponível na plataforma da Netflix. Em meio as cenas, a artista aparece sem pudor algum, em um momento de transa com o protagonista do enredo. Na opinião dela, foi tranquilo gravar essa sequência.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é. Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, disse em conversa à Quem.

Cantora

Além de ser um nome de destaque na publicidade, no cinema, e na TV, Larissa vem construindo espaço cada vez mais no ramo da música. Ao Jornal Extra, ela comentou sobre gravar clipes sensuais, e disse ser uma grande mulher.

“A Larissa cresceu, não sou mais uma criança, por mais que continue sendo pequenininha (risos). Eu achava que não conseguiria dar conta, mas está sendo interessante. Todos os dias, me olho no espelho, tiro foto, faço carão e penso que sou uma grande mulher. Isso na atitude, no cantar, no corpo, nos trejeitos… As pessoas vão falar: “não pensava que ela fosse assim”, afirmou ela.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›