Larissa Manoela mostra conjunto poderoso e corpaço se destaca

publicidade

Larissa Manoela escolheu um look brilhante e cor-de-rosa para curtir a última quarta-feira. Sempre compartilhando seu dia a dia com os fãs nas redes sociais, ela publicou no Instagram fotos em que ostenta as curvas com uma calça coladinha e um top curto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na legenda da publicação, ela fez referência a uma famosa cena do filme Meninas Malvadas, um dos clássicos da Sessão da Tarde. “Isso foi ontem. Minha quarta rosa”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem recebeu mais de 60 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, os fãs reagiram com muitos elogios e mensagens de carinho para a musa.

Veja a publicação da famosa nas redes sociais:

Cena “adulta” em filme

publicidade

Larissa Manoela se tornou conhecida em todo o país depois de atuar nas novelas infantis do SBT. A atriz cresceu e vem apostando em papeis mais adultos. Além da personagem em Além da Ilusão, da Globo, ela também atuou no filme Lulli, da Netflix.

Em entrevista recente para a revista Quem, a famosa decidiu falar sobre uma cena mais quente que precisou gravar para o longa-metragem. Ela disse que conseguiu se sentir segura durante o trabalho por conta da equipe que participou da produção.

publicidade

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, comentou.

Ela explicou que se sentiu segura. “Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, continuou.

“Estou crescendo”

Na sequência, Larissa Manoela explicou que é importante falar sobre isso. “Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, opinou.

publicidade

“Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu”, explica a famosa.

Ela encerra comparando com experiências anteriores como atriz. “Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›