Larissa Manoela mostra detalhes de festa junina de Rafa Kalimann

A atriz Larissa Manoela foi uma das famosas que esteve presente na festinha junina realizada por Rafa Kalimann nesta última segunda-feira (20). Através de seu perfil do Instagram, a global compartilhou vários registros do arraial.

Em seu feed, a protagonista da novela Além da Ilusão postou momentos de descontração ao lado de outras artistas como Juliana Paes, Deborah Secco, Giovanna Lancellotti e Duda Beat.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Arraiá de milhões (literalmente) [risos]. Rafa Kalimann conseguiu reunir as agendas mais difíceis do Brasil pra uma noite junina pra lá de especial”, iniciou Larissa, impressionada com os nomes que estiveram no evento da ex-BBB.

“E a gente foi muito feliz! Nos divertimos, comemos, cantamos, pescamos a até brinde ganhamos. Foi delícia demaisssss 😋”, completou a famosa, deixando claro que se divertiu bastante.

Entre os comentários, amigas famosas e vários fãs amaram cada registro da atriz. “Foi uma delícia amei te conhecer!!!“, disse a influenciadora Camila Coutinho, que também estava na festinha. “Junção de garotas queens e maiorais desse Brasil. APENAS VOCÊS!!”, elogiou um seguidor.

Analise sobre carreira de atriz

Larissa Manoela está super animada com o novo momento que tem vivido em sua carreira e não esconde isso de ninguém. Na última semana a famosa desabafou com os fãs e celebrou o fato de ter realizado um sonho antigo.

Em uma postagem do Instagram, Lari compartilhou imagens dos bastidores de uma cena marcante da novela Além da Ilusão, a qual ela apontou como uma das mais marcantes de sua carreira. Isso porque ela estava vestida de noiva.

“Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair” – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação 😊 “, declarou a atriz.

“A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, finalizou.

Autora elogiou

Vale destacar que a passagem de Larissa pela Globo tem sido alvo de grandes elogios não só da crítica. Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão, também tem ficado muito feliz com a performance da jovem atriz.

“Sua capacidade de incorporar duas irmãs diferentes em temperamento. Ela soube fazer a romântica Elisa com a mesma habilidade com que faz a pragmática Isadora. E o público notou na hora que se tratava de outra personagem, completamente diferente da primeira”, analisou a escritora.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›