Larissa Manoela mostra habilidade diferenciada em fotos

A atriz Larissa Manoela publicou uma foto diferenciada em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu de pernas para o ar ao fazer yoga. Usando uma calça justinha, a moça mostrou suas curvas.

Na curtíssima legenda da postagem, ela falou um pouco sobre o alívio da prática. “Prática de yoga ao ar livre. Uma imersão na imensidão”, escreveu a atriz, que recebeu mais de 180 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram muitas mensagens e foram muitos os elogios à musa. “Esses métodos de Yoga são renováveis na mente corpo e alma”, disse uma fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Larissa Manoela nas redes sociais:

História inusitada

É importante lembrar que, há alguns meses, Larissa Manoela fez uma participação para lá de especial no programa Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo canal GNT. Durante o bate-papo, que foi divertido e contou com outros convidados famosos, ela revelou que seus pais se preocupavam muito com ela em sua infância, já que ela tinha quatro amigos imaginários antes da fama na novela Carrossel.

Era um olhar assustador. Pensando: ‘Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?’”, brincou Manoela, que explicou que tudo começou quando ela tinha entre 3 e 4 anos de idade e tinha uma imaginação fértil. Filha única e dona de poucos amigos, ela não conseguia se expressar tão bem e acabou criando uma realidade totalmente paralela.

Situação perdeu o controle

Em outro momento do programa, Larissa revelou que a situação fugiu totalmente do controle. “Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo”, contou a famosa, que, na sequência, concluiu a história.

“Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança”, disse a atriz, que revelou que deixava lugares na mesa para os amigos. Por fim, ela contou como tudo chegou ao fim. “Como eu comecei a trabalhar muito cedo, eu me mudei para São Paulo aos 7 anos e meus amigos ficaram no Paraná. Eles decidiram não seguir a mesma carreira que eu. Foi um laço que foi rompido”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›