Larissa Manoela não se contém e desabafa após gravações na Globo: “Chorando muito”

publicidade

Já chegando nos últimos meses da novela Além da Ilusão, a atriz Larissa Manoela tem dado um gás nas gravações da produção. Nesta semana, a famosa revelou que precisou ficar boa parte do dia em filmagens na TV Globo.

Em uma série de stories no Instagram, Larissa compartilhou com os seguidores um pouquinho do que estava acontecendo. Segundo Lari, as cenas gravadas durante o dia serão importantes para a trama.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Oito cenas delicadas e chorando muito (como sempre)“, disse ela, que durante o momento com os fãs acabou se encontrando com a atriz Alexandra Richter. “Ela já gravou tudo hoje, já brilhou e eu estou indo para lá agora”, informou a artista.

A interprete de Isadora ainda completou pedindo desculpas por sua ausência, mas que estava desde muito cedo trabalhando. “Eu sei que eu sumi daqui e não mostrei nada hoje, mas é que simplesmente eu estou desde as 7:30h da manhã gravando uma das sequências mais importantes da novela”, revelou Larissa.

Conquista da atriz

No último final de semana Larissa Manoela comemorou o fato de ter finalmente conseguido conquistar o status de “ex-atriz mirim”. A artista protagonizou sua primeira cena como uma noiva e se emocionou com o resultado da sequência, que para ela significou bastante para a sua carreira.

publicidade

Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair” – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação 😊 “, declarou a atriz.

“A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos”, finalizou.

Alvo de elogios da autora

publicidade

E o bom momento vivido por Larissa também tem sido observado por Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão. Em entrevista para o portal Uol, a escritora afirmou que a atriz foi um dos grandes acertos da produção da TV Globo.

“Conheci a Larissa no primeiro dia de preparação do elenco da novela. Foi uma escalação acertada. Uma jovem alegre, talentosa, envolvida e dedicada, sempre aberta para ouvir e aprender, além de simpática”, diz.

“Sua capacidade de incorporar duas irmãs diferentes em temperamento. Ela soube fazer a romântica Elisa com a mesma habilidade com que faz a pragmática Isadora. E o público notou na hora que se tratava de outra personagem, completamente diferente da primeira”, continua.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›