Larissa Manoela posa na academia e exibe corpaço: “volta aos treinos”

publicidade

Depois de passar algum tempo ser fazer exercícios físicos, a atriz Larissa Manoela retornou para a academia e aproveitou para registrar o momento especial. Ela publicou uma sequência de fotos para marcar a data com look fitness.

Com um conjuntinho fitness composto por top e shortinho estampado, a gata ostentou o corpão sarado em meio aos equipamentos da academia. “De volta aos treinos e as experiências maravilhosas na @bioritmo 💪 Foco nos resultados! TAMO JUNTO”, escreveu a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, diversos fãs da global destacaram seu visual trincado: “Maravilhosa”, “Tão lindinha“, “Super lindíssima princesa gatona’, “Focadahh“, “maravilhosa merece o mundo e muito mais”.

Em tempo, Larissa surpreendeu ao revelar que vai voltar a investir na sua carreira de cantora. A artista vai lançar no próximo dia 21 de outubro seu mais novo single, Me Deixa a Milhão. A canção vai quebrar um jejum de pouco mais de dois anos sem lançar nenhum material inédito.

Trabalho na Globo

publicidade

Se preparando para estrear na telinha da globo como a protagonista da novela Além da Ilusão, Larissa Manoela está cheia de expectativa para ver viver a nova personagem. Em entrevista para a revista Quem a famosa falou como tem sido a nova experiência.

“Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa [Vitti] é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história”, afirmou a artista.

publicidade

Antes do início das gravações das primeiras cenas da novela, Larissa precisou mudar o visual. A famosa contou que não se importou com a exigência da emissora, já que adora inovar e brincou sobre a situação profissional.

“Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas”, comentou a musa.

“Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›