Larissa Manoela posa plena em bastidores de novo clipe

Larissa Manoela não economizou na sensualidade ao compartilhar fotos em que aparece toda plena nos bastidores de seu novo clipe, “Pagou de Superado”. Nas fotos, a famosa posou deitada na cama com bumbum para cima usando uma lingerie sexy que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Para quem não sabe, além do talento como atriz, Larissa Manoela também investe na carreira de cantora. Recentemente, inclusive, ela já havia lançando o hit “Me Deixa a Milhão”, que soma mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme confesso! Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu mas todos vocês pagarão de superados…porque faltam 2 dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe “Pagou de Superado”, a continuidade de “Me Deixa a Milhão” vem aí…Quero TODXXX ligadinhuuuus. Já me segue nas plataformas digitais e no youtube para não perder esse lançamento!”, disse a jovem na legenda do post.

Nos comentários da postagem, Larissa Manoela foi cercada por mensagens empolgantes de fãs e amigos famosos. “Eu não estava preparada para isso”, disse Maisa. “Linda”, elogiou uma amiga. “Aff maravilhosa”, declarou um fã. “Que mulher gostosa”, disparou outra seguidora. “Rainha da beleza”, destacou mais uma admiradora da artista.

Equilíbrio entre diversão e trabalhos

Na última semana, Larissa Manoela fez um relato em suas redes sociais, contando como busca equilibrar os momentos de diversão com seus trabalhos. A jovem, de apenas 20 anos, atualmente tem se dedicado as gravações da novela ‘Além da Ilusão’, mas mesmo assim, tenta sempre encontrar um tempo para curtir os momentos de lazer.

“Faz duas semanas que eu trabalho de domingo a domingo. Conforme o tempo vai passando e eu vou amadurecendo. (Tem um processo de quarentena misturado com a minha mudança para o Rio de Janeiro e sessões de terapia também). Que me permitem enxergar que o mesmo prazer e alegria que eu sinto em trabalhar eu devo permitir e sentir com os momentos de lazer. Eu tenho prezado por eles. E não há nada mais gratificante que isso. Eu me observo com amor. Eu hoje sei o quanto eu fui, sou e sempre serei disposta ao meu trabalho, dando sempre 100% da minha entrega e do meu melhor”, iniciou.

“Mas também sei reconhecer quando estou cansada e me permito sentir. Sem cobranças, sem achar que devo produzir o máximo que posso ultrapassando meus limites. Embora já tenha seguido por esse caminho que não faz tão bem. Isso é sabedoria, é inteligência, é qualidade de vida. O buscar do ser é precioso e eu te convido a fazer essa busca! Quando você descobre e acha esse equilíbrio a sensação gratificante é imensa e poderosa. Tanto quanto esse pôr do sol maravilhoso que eu fui receber no fim da minha diária de trabalho em pleno domingo. Rodeada de pessoas do bem. Que fazem parte da minha vida e do meu trabalho e que vibram felicidade e amor. Sigo sendo muito feliz e vivendo a melhor fase da minha vida, aqui e agora”, escreveu Larissa Manoela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›