Larissa Manoela posta foto sem maquiagem e ganha elogios

publicidade

A atriz Larissa Manoela colecionou elogios dos seguidores após compartilhar vários cliques incríveis exibindo sua beleza natural. A famosa surgiu sem maquiagem e posou toda deslumbrante.

Aproveitando o dia ensolarado logo pela manhã, a famosa apareceu posando na varanda de uma casa repleta de plantas. Com um look despojado, a protagonista da novela Além da Ilusão mostrou seu visual sem filtros.

publicidade

Tenham um bom dia”, disse a famosa na legenda escrita em inglês, deixando os fãs impressionados com sua beleza natural logo pela manhã. “Sou apaixonada por tamanha beleza”, disparou uma seguidora.

Coisa linda da minha vida“, ” Tem noção do quanto você é linda?”, “Linda”, “tão maravilhosa”, “a mais bonita”, “princesa”, “gatinha”, foram outros comentários deixados na postagem, que teve mais de 130 mil curtidas.

Larissa falou sobre cena em filme

publicidade

No último ano Larissa Manoela passou por uma verdadeira prova de que atingiu a maturidade em sua carreira artística. A famosa protagonizou sua primeira cena de sexo durante as gravações para o filme Lulli, lançado em dezembro de 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em entrevista para a revista Quem, a famosa abriu seu coração e comentou como foi vivenciar a experiência. Larissa contou que na ocasião se sentiu bastante segura com toda a força dada pela equipe de trabalho.

publicidade

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: “Meu Deus, cresci!” (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, iniciou ela, que detalhou tudo.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima. Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›