Larissa Manoela rebola muito para promover nova música

A atriz Larissa Manoela está prestes a retomar sua carreira musical. Ela vai lançar o single ‘Me Deixa a Milhão‘ na próxima quinta-feira, dia 21 de outubro, e usou as redes sociais para promover a música. Em seu feed do Instagram, ela surgiu rebolando muito com um top curtinho.

Na legenda da postagem, ela deixou os fãs animados e ansiosos para a novidade que está chegando. “Vazou o novo papel de parede do meu quarto! NUNCA ESPEREI TANTO PELO DIA 21! Faça já o pré save de ‘Me Deixa a Milhão'”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 100 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, fãs e amigos deixaram elogios e se mostraram ansiosos pela estreia do single.

Veja o vídeo de Larissa Manoela nas redes sociais:

Novela da Globo

No ano que vem, Larissa Manoela vai finalmente estrear na Globo. Ela será a maior estrela de Além da Ilusão, trama que vai substituir Nos Tempos do Imperador na programação da emissora carioca. Em entrevista à revista Quem, a ex-contratada do SBT fala da expectativa para a nova personagem.

Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa [Vitti] é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história”, afirmou a artista.

Mudança de visual

Para atuar em Além da Ilusão, Larissa Manoela precisou fazer uma grande mudança em seu visual. E ela explicou que gosta de inovar, usando o trabalho como justificativa. “Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas”, comentou a musa.

Por fim, ela disse ter se animado ao voltar a uma cor mais próxima de seu natural. “Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›