Larissa Manoela rouba a cena com peça branca

A atriz Larissa Manoela roubou a cena com mais uma publicação quente nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela publicou um clique em que curte uma praia com um maiô cavadíssimo, deixando as curvas em evidência.

Na curtíssima legenda da postagem, ela comentou apenas que estava curtindo o Rio de Janeiro e deixou um emoji de coração. Mais de 640 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Os fãs e amigos, é claro, deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Larissa Manoela nas redes sociais:

Sem romance

Por falar em Larissa Manoela, vale lembrar que a famosa se envolveu num rumor. Nas redes sociais, muitas pessoas acreditava que ela estava vivendo um romance com a atriz Bianca Palheiras, já que as duas viajaram juntas para os Estados Unidos. Palheiras foi à web e negou.

Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, disse.

Em outro ponto, ela disse que não é homossexual. “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda. Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, disse.

Larissa se pronunciou

Com a repercussão, Larissa Manoela foi ao Twitter para falar a respeito. “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática. Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é Mentira”, escreveu.

“Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+”, finalizou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›