Larissa Manoela surge com peça amarela e detalhe desperta atenção

Larissa Manoela aproveitou para colocar o bronze em dia. A prova disso é que, a gata apareceu em um novo registro nas redes sociais. De formosa calorosa, ela posou com um biquíni amarelo bem apertadinho.

“Enquanto eu tiver uma vista linda do quarto do hotel onde estou hospedada eu vou tirar fotos encostada na janela. E é sobre”, disse ela na legenda. Com a peça que evidenciou ainda mais a sua beleza, a estrela recebeu uma chuva de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha nossa, que coisa linda”, elogiou um rapaz. “Gente do céu, a mulher não tem um defeito sequer”, falou a segunda pessoa. “Só sou apaixonado demais nessa beleza”, comentou mais uma.

Outubro Rosa

Vale mencionar que, nos últimos dias, Larissa Manoela comentou sobre a importância do Outubro Rosa em sua vida. Na ocasião, ela relatou um desabafo triste na família, e mencionou a luta da avó, que acabou não resistindo a doença.

“Bem vindo Outubro. Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama”, inciou.

Logo em seguida, ela defendeu a busca pelo diagnóstico precoce; “Meu histórico familiar me deixou sempre atenta. Pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha. E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês. O combate é grande, mas a força e o poder de todas as mulheres são ainda maiores. Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce. #OutubroRosa”, escreveu.

Muitos fãs

Larissa ficou famosa após dar vida a vilã Maria Joaquina em Carrossel, exibida no SBT. Hoje, com fãs de todas as idades, a atriz deixou claro em conversa com a Quem, que isso nunca foi um problema.

“Faz parte do jogo e não vejo nenhum problema nisso. Demora mesmo para essa ficha cair. Não tenho pressa. Eu mesma adoro olhar para trás e ver a trajetória que segui – com todos os erros, acertos, tropeços e conquistas. Eu admiro colegas que também começaram a carreira quando eram crianças e hoje, com muito trabalho e dedicação, construíram as suas histórias lindamente”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›