Larissa Manoela surge com peça inusitada vermelha

publicidade

Larissa Manoela chamou atenção ao compartilhar um clique em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a atriz que atualmente está vivendo a personagem Isadora, em Além da Ilusão, surgiu com um look diferente e recebeu muitos elogios dos seus fãs e seguidores.

No registro, a atriz surgiu usando uma blusinha de alça vermelha com detalhes chamativos e estilosos. “#CQ29 ❤️‍🔥”, disse ela. O look escolhido foi especialmente para a festa da atriz Camila Queiroz, que completou 29 anos de idade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cada dia mais linda, eu te amo!”, disse um fã. “Muito lindaa 😍”, elogiou um seguidor. “Mais uma produção que me deixam ser palavras e só EXALTAR TUA LINDA BELEZA 😍”, babou um internauta.

Confira a publicação de Larissa Manoela nas redes sociais:

Primeira cena íntima

publicidade

Há pouco tempo, a atriz Larissa Manoela comentou sobre a sua primeira cena de sexo vivida no filme Lulli, da Netflix. Em bate-papo com a revista Quem, a artista revelou que sentiu bastante tranquila para realizar as cenas e afirmou que recebeu todo o apoio da equipe.  

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, falou ela.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, disse a atriz.

publicidade

Em seguida, Larissa Manoela disse que em nenhum momento se se sentiu invadida ao realizar a cena: “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›