Larissa Manoela surge de biquíni colorido na sacada

Depois de fazer 21 anos, Larissa Manoela voltou a arrancar suspiros dos marmanjos. Dessa vez, a contratada da TV Globo apareceu com um biquíni colorido em uma sacada de luxo, extremamente encantadora.

No Rio de Janeiro, a famosa que vive um par romântico com Rafa Vitti em Além da Ilusão, exibiu a barriga sarada toda em destaque, e colecionou elogios calorosos dos fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aliás, que gatinha mais linda”, disse um rapaz. “Sou muito apaixonado, coisa mais perfeita”, falou a segunda pessoa. “Nossa, eu estou chocado com essa belezura”, pontuou mais uma.

Se pronunciou

Em destaque no filme Lulli, da Netflix, Larissa Manoela revelou detalhes de como se sentiu ao gravar uma cena de sexo. De acordo com ela, a construção do roteiro lhe deixou segura.

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: “Meu Deus, cresci!” (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, iniciou.

Na sequência, ela explicou que a parceria ao lado do ator Vinicius Redd lhe tranquilizou. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, afirmou a gata.

Por fim, a artista revelou ter se sentido acolhida ao gravar a cena. “Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, detalhou ela, que sabe que o público assiste uma nova fase em sua vida profissional.

“O público poderá me ver como uma atriz mais madura. Para mim, fomos até um ponto que desejava e esperava que fosse. Ficou ainda mais incrível do que pensei. Tenho recebido um feedback muito bom desde que o trailer foi liberado. Percebi que o pessoal ficou curioso”, contou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›