Larissa Manoela surge na praia com peça diferentona e ganha elogios

A atriz Larissa Manoela (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Larissa Manoela voltou a roubar a cena nas redes sociais por conta de sua boa forma. No último final de semana, a famosa publicou algumas fotos quentes em sua conta oficial no Instagram e uma em questão chamou a atenção. Com um biquíni branco, ela posou em cima de um barco.

Na legenda da postagem, ela deixou apenas uma frase. “Na imensidão azul”, disse, falando sobre o céu e o mar. Mais de 700 mil pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas e os fãs e amigos deixaram muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios à beldade.

Veja a postagem de Larissa Manoela no Instagram:

História engraçada

Vale lembrar que Larissa Manoela fez uma participação para lá de especial no programa Que História é Essa, Porchat?, exibido pelo canal GNT, há algumas semanas. Durante o bate-papo, que foi divertido e contou com outros convidados famosos, a famosa, que lançou na semana passada sua própria operadora de celular, revelou que seus pais se preocupavam muito com ela em sua infância, já que ela tinha quatro amigos imaginários antes de se tornar famosa pelo país.

Era um olhar assustador. Pensando: ‘Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?’”, brincou Manoela, que explicou que tudo começou quando ela tinha entre 3 e 4 anos de idade e tinha uma imaginação fértil. Filha única e dona de poucos amigos, ela não conseguia se expressar tão bem e acabou criando uma realidade totalmente paralela.

Fora de controle

Em outro ponto da história, Larissa afirmou que a situação fugiu totalmente do controle dos pais. “Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo”, disse ela, que depois explicou como a situação se resolveu.

“Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança”, disse a atriz, que revelou que deixava lugares na mesa para os amigos. Por fim, ela contou como tudo chegou ao fim. “Como eu comecei a trabalhar muito cedo, eu me mudei para São Paulo aos 7 anos e meus amigos ficaram no Paraná. Eles decidiram não seguir a mesma carreira que eu. Foi um laço que foi rompido”, finalizou.