Larissa Manoela usa peça com estampa de flores em dia de praia

Desde que passou a morar no Rio de Janeiro, Larissa Manoela é vista com frequência nas praias cariocas. Nesta semana, por exemplo, a atriz aproveitou um momento de folga nas gravações da novela Além da Ilusão, onde interpreta a protagonista Isadora, para se divertir no mar da Barra da Tijuca com suas amigas.

O momento de lazer da famosa foi registrado por um paparazzo que estava no local. Nas imagens, é possível ver a artista toda sorridente curtindo o dia de sol em grande estilo. Por lá, ela tirou fotos com suas amigas e tomou banho de mar. O look da atriz ficou por conta de uma peça com estampa de flores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de se refrescar no mar carioca, Larissa Manoela também jogou beach tennis com seu instrutor na areia da praia. A famosa mostrou suas habilidades e chamou atenção com seu corpaço em plena forma. Confira alguns registros:

Amiga dos paparazzi

Acostumada com a fama desde quando ainda era criança, Larissa Manoela já não se incomoda mais com os flagras indiscretos. A atriz comentou, inclusive, que já se tornou amiga dos paparazzi.

“Inicialmente, eu pensava: ‘Uau! Toda vez que eu saio tem alguém me flagrando’. Mas eu já virei parceira dos paparazzi, já aceno, tiro foto, falo: ‘Ó, pega no melhor ângulo porque eu tô vivendo, não vou ficar posando toda hora, tô aqui jogando meu futevôlei!’ (risos). E tá tudo bem! A melhor forma é poder encarar isso com naturalidade e tranquilidade.”, declarou a artista durante participação no podcast Novela das 9.

Ao contar como lida com a superexposição, a artista explicou que gosta de levar tudo com muita leveza e naturalidade. “Essa invasão de privacidade, digamos, é algo que eu sempre trabalhei muito bem. Porque faço uma percepção do quanto eu também invado a vida das pessoas. Quando elas vêm até mim, sentem essa necessidade porque eu também invado a casa delas. Quando elas estão num momento de lazer, jogadas no sofá, ligam a TV e eu entro na casa delas. Então por que eu não saberia lidar com isso?”, destacou.

“Quando alguém vem falar comigo, admira meu trabalho… É muito bacana. Se eu não quisesse ser flagrada, tirar foto, fazer vídeos e estar ali ‘sendo invadida’, eu ficaria dentro da minha casa, no meu cantinho – que é um momento que eu adoro ter também! Mas eu gosto de ser essa menina, eu tenho 21 anos. Gosto de ir à praia, de estar com meus amigos, de viver esses momentos maravilhosos que o Rio de Janeiro tem me proporcionado”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›