Larissa Manoela vai à Sapucaí com look chamativo

publicidade

Larissa Manoela foi uma das famosas que curtiram o Carnaval no último final de semana. Com os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, vários estiveram na Marquês de Sapucaí, e foi o caso da atriz. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou fotos em que exibe o corpão com um top curtinho.

Na curta legenda da postagem, ela se mostrou pronta para a folia. “Carnaready”, brincou ela, que ainda deixou alguns emojis chamativos. Mais de meio milhão de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu uma série de comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas e amigos e fãs. “Perfeita!”, disse um internauta verificada. “Lari, que linda!”, escreveu outra. “Tá muito deusa!”, comentou uma terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Larissa Manoela na web:

Cena quente em filme

Larissa Manoela chamou a atenção recentemente por estrelar o filme Lulli, que fez sucesso no catálogo da Netflix. Durante um bate-papo com a revista Quem, a atriz falou a respeito de seu amadurecimento na carreira. Isso porque ela gravou sua primeira cena mais quente.

publicidade

“Uhum. Foi sim [a primeira cena de sexo da carreira]. Sabia que isso iria acontecer porque eu mesma, quando li o roteiro, pensei: ‘Meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso, a cada dia, ser uma versão diferente de mim por meio dos meus personagens”, disse a famosa.

Segurança para gravar

Em outro momento, a protagonista da novela Além da Ilusão, da Globo, explicou que as gravações foram tranquilas e ela se sentiu muito segura durante as filmagens.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com ela. Diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. A gente levou a parceria de todas as outras cenas para esta cena também, que era mais íntima”, comentou.

Por fim, Larissa disse que tudo aconteceu da forma mais tranquila possível. “Todos tiveram muito cuidado e me senti acolhida, protegida. Em nenhum momento, me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›