Larissa Santos e Ricardo Alface se reencontram após tretas no BBB e detalhe chocante chama atenção

Larissa Santos e Alface
Larissa Santos e Alface (Reprodução/Instagram)

Os ex-BBBs Ricardo Alface e Larissa Santos provaram nas redes que as diferenças entre os dois ficaram pra trás! Caso não saiba, os ex-brothers era rivais na casa.

No começo do programa, eles mantinham uma boa relação e jogavam juntos, mas as discussões falaram mais alto e eles acabaram rompendo a amizade. Portanto, agora ficou claro que a rivalidade só existiu dentro da casa.

Internautas reagiram aos registros dos ex-BBBs juntos

Neste último final de semana, Larissa mostrou algumas fotos nas redes da sua viagem pelos Lençóis Maranhenses, em Barreirinhas, Maranhão, na parte norte do país.

O que mais impressionou os internautas, além do corpão sarado da famosa, foram os registros em que ela surgiu ao lado de Sarah Aline, também ex-BBB, e Ricardo Alface.

Nas páginas de fofoca, as reações foram diversas. “A convivência é o que estragava as coisas kkkkk”, “Eles se davam super bem no início, o jogo e a convivência que complica, os dois são difíceis de conviver, teimosos e batiam muito de frente” e “Um corpo desse e não trabalharia CLT nunca!”, foram algumas delas.

No fim do mês passado, a morena usou as redes para dividir com os seguidores o seu término com Fred Bruno, com quem se relacionou dentro e fora da casa.

“Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos”, disse a amiga de Bruna Griphao.

Por sua vez, o YouTuber também explicou em um comunicado que um de seus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser sincero com todos que lhe acompanham.

Ao anunciar o término da relação amorosa, o famoso teceu elogios à ex e disse que os dois dividiram um momento especial na casa, algo que ficará pra sempre na memória de ambos.

Larissa e Alface
Larissa Santos e Alface (Reprodução/Instagram)