Larissa Tomásia deixa peça íntima à mostra e faz charme para foto

publicidade

Quando o assunto é arrasar nos looks, Larissa Tomásia é uma verdadeira especialista! E na madrugada desta quinta-feira (30), não foi diferente. A ex-BBB marcou presença no show de Lucy Alves na cidade de Barreirinhas, no Maranhão, e chamou atenção com seu visual ousado.

Na ocasião, mesmo sendo uma festa noturna, ela usou um biquíni preto e complementou o look com uma calça de renda totalmente transparente, deixando sua calcinha à mostra. Ao posar para as fotos, a influenciadora digital fez charme e esbanjou simpatia.

publicidade

Poderosa, ela também roubou a cena com seu corpaço espetacular e as belas curvas definidas. Para entrar no clima junino, Larissa Tomásia usou algumas trancinhas e fitas coloridas no cabelo.

Vale lembrar que, para curtir o São João da Thay, realizado na última terça-feira (28), a ex-BBB também caprichou no look e acabou virando assunto na mídia por conta do visual chamativo e sempre muito atrevido.

Confira algumas fotos de Larissa Tomásia:

Larissa Tomásia defendeu Rafa Kalimann

Outro dia, Larissa Tomásia se manifestou em defesa de Rafa Kalimann, após a apresentadora ser alvo de ataques e críticas nas redes sociais por conta da aparência. Demonstrando sororidade, a ex-BBB fez seu desabafo:

publicidade

“Gente, eu admiro muito a Rafa Kalimann. A mulher é linda, gente boa, uma excelente profissional, uma gostosona e ainda consegue ter discernimento para aguentar hater o tempo todo, porque só vejo as pessoas criticarem até o que não tem para criticar. Isso enche a paciência demais!”, começou ela.

De acordo com Larissa, as pessoas precisam ter mais empatia uma com as outras antes de sair julgando alguém na internet. Ela ressaltou ainda, as dificuldades da profissão de digital influencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“As pessoas pensam que é fácil trabalhar como digital influencer ou com qualquer tipo de trabalho que envolva mídia. Não é! Eu falo isso porque estou aprendendo da maneira mais difícil, gerar conteúdo legal, manter entretenimento em todas as redes. Eu falo em todas! É muito difícil”, afirmou.

Defendeu as críticas construtivas

Por fim, Larissa explicou que vem aprendendo muito com a internet e comentou que as críticas construtivas são sempre bem-vindas, desde que não sejam em tons de julgamento ou ataques de ódio.

“Se cada digital continua levando a profissão digital influencer, insistem e persistem, é porque realmente amam o que fazem! Acreditem! Críticas? Temos que receber, sim, mas as construtivas que venham a melhorar o entretenimento para o público! E não críticas que nos deixem mal!”, argumentou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›