Lary Bottino, de A Fazenda 13, faz balanço de passagem por reality

A influenciadora Lary Bottino voltou para as redes sociais e resolveu fazer uma breve avaliação sobre sua passagem pelo reality A Fazenda 13. A gata disse que volta para casa “de cabeça erguida”.

Eliminada da atração da Record TV na última semana, a famosa disse que não se arrepende da sua participação e que aproveitou seu tempo no programa para cuidar das pessoas que gostava.

“Aqui estou euuuu, canceriana, intensa, chorona, digitando pra vocês e transferindo tantos sentimentos… queria que pudessem sentir. Demorei tanto pra realizar esse sonho, volto de cabeça erguida, não me arrependo de cuidar dos meus e agir com meu coração, faço o que sinto, ninguém nem dinheiro no mundo me corrompe. Minha família e meus amigos orgulhosos, é tudo que me importa”, disse ela.

Lary entrou na temporada de última hora, após a desistência de Fernanda Medrado. A famosa afirmou que ter entrado com o jogo andando pode ter lhe dado uma desvantagem em meio aos outros concorrentes.

“Vocês fizeram parte disso, tô numa explosão de emoções e pensamentos, respeitando meu tempo, e grata por tudo. Talvez o tempo tenha sido ingrato, a desvantagem de entrar no meio do turbilhão… vai saber”, refletiu.

“A única certeza é que Deus tem planos, tô muito feliz por tudo. Minha trajetória foi incrível, leve, humilde, respeitando todos, amando os animais, sendo intensa, cuidando da casa, ENTREGAAANDO nas festas, virando meme, e por aí vai! OBRIGADA, pela confiança de vocês”, finalizou.

Amizade com Anitta

Pouco depois de deixar A Fazenda 13, Lary Bottino foi convidada do programa A Hora do Faro, onde falou sobre alguns assuntos espinhosos sobre sua carreira na mídia. Como sua relação com Anitta.

Questionada sobre o afastamento que teve da cantora, Lary revelou que a amizade chegou ao fim por uma ‘simples mentira’ de sua parte, em um momento de insegurança.

“Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti. Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que? Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, falou a empresária.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›