Lary Bottino se pronuncia e revela se foi em balada com Covid

Lary Bottino se envolveu em uma mais polêmica na internet nessa quinta-feira (25). Na ocasião, a peoa teria testado positivo para a Covid-19, e por esse motivo, não pode participar do Fazenda News, segundo o colunista Gabriel Perline. No entanto, a ex-peoa dividiu vídeo na balada ao lado de amigas, e foi detonada nas redes sociais.

Nos stories ela se pronunciou e negou estar com a doença. “Oi gente eu vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente eu vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto outras pessoas com um exame de Covid-19 ‘positivo’ na minha mão. Mas ouçam antes de julgar a situação por favor. Porém, eu estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Eu tenho feito exame do Covid toda hora. PCR praticamente um dia sim ou dia não”, começou a empresária.

Logo em seguida, a ex-aliada de Gui Araujo apontou que, por ter sido vítima da doença duas vezes, achou que se tratava de um falso positivo. “Eu fui testada negativo essa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então eu sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo ela era um falso positivo. Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó com Covid, eu passei por isso, eu sei o que é essa dor, eu tenho prioridade para falar sobre isso”, argumentou.

Pediu desculpas

Após toda a repercussão, Lary Bottino relatou aos fãs que, realizou um novo teste na manhã dessa quinta-feira (25), e testou negativo. Além disso, ela pediu por mais empatia nas redes sociais, já que está sendo atacada sem ao menos ter se explicado.

“Eu estou sendo massacrada, julgada, condenada, e eu nem tive a chance de me defender e esclarecer para vocês o que aconteceu. Mas mais uma vez eu peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid porque eu tinha sido testada recentemente negativo, e por todo o histórico que eu tenho com o Covid, todo o cuidado que eu tenho, que eu fiz os exames pela manhã assim que eu acordei e os dois deram negativo, tanto o de PCR quanto o de sangue”, dissertou.

Ao concluir, ela pediu desculpas aos seguidores por ter saído de casa e se exposto. “Eu não estou com Covid, eu não estava com Covid ontem a noite, foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Mas seu peço desculpa mais uma vez pela minha atitude. Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação, também fica de lição para mim que vacina ou de que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que era um falso positivo eu não estava com Covid e decidi sair de casa”, disse a ex-MTV.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›