Latino relembra ensaio para revista gay e surpreende

O cantor Latino revelou que passou um baita perrengue durante a sessão de fotografia que fez para a revista G Magazine nos anos 2000. O artista contou que acabou não conseguindo manter a ereção e acabou entrando em desespero.

Durante participação no podcast Bulldog Show, no YouTube, Latino afirmou que que ficar peladão não foi tão difícil, mas acabou encontrando problemas na hora de deixar seu pênis ereto em meio a tensão do estúdio.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p*u duro. O dia inteiro com o p*u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa?”, relatou.

O cantor, que era muito popular nos anos 90 e início dos anos 2000, revelou que a produção teve que contratar uma mulher para deixa-lo mais “animadinho”. Além disso, ele também tomou uma bebida especial.

“Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos”, contou.

Latino contou que na época recebeu R$ 200 mil para aparecer como veio ao mundo na revista gay. No entanto, por conta do probleminha, quase ele perdeu a oportunidade: “Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro”.

Polêmica de namoro fake com socialite

No último ano Latino enfrentou uma polêmica envolvendo a socialite Val Marchiori. A famosa revelou que recebeu uma proposta do cantor para os dois viverem um relacionamento fake, para acabar viralizando na mídia.

“Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘O quê????!’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, disse ela em conversa ao podcast Papagio Falante.

Após toda a repercussão da fofoca, o cantor veio a público e desmentiu a história para a jornalista Fábia Oliveira. “Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›