Latino volta a falar sobre sua mágoa da cantora Anitta

Latino voltou a falar sobre a mágoa que guarda da cantora Anitta. Para quem não se lembra, o artista já declarou algumas vezes, que ficou muito decepcionado ao ir em uma festa na casa da famosa e ser acusado por ela, de estar ali apenas para se aproximar e tentar reerguer sua carreira.

O cantor destaca que, quando Anitta ainda não era uma pessoa tão conhecida no meio artístico, apresentou ela para alguns empresários de gravadoras e sempre a apoiou. No entanto, ficou magoado quando não teve o mesmo carinho por parte da famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta ‘Quem é esse cara? Gostei desse cara’, ela falou ‘Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'”, relatou Latino em entrevista ao podcast “Bulldog Show”, no Youtube.

O cantor conta que ficou muito decepcionado quando ouviu Anitta dizendo isso: “E ela falou isso de uma forma muito convincente, sabe? Quando você convence a pessoa do que tá falando. Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e tava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse”, afirmou o cantor.

“Nunca me pediu desculpa”

Latino relata que Anitta nunca pediu desculpas para ele e desde então, guarda essa mágoa da cantora. “Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. Mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora.”, ressaltou.

“Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha”, finalizou Latino.

Confira o trecho da entrevista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›