Laura Keller desabafa sobre ser mãe: “são novos desafios”

Laura Keller comentou sobre maternidade (Foto: Reprodução)

Laura Keller está encantada com o mundo da maternidade com o pequeno Jorge Emanuel, e pelas redes sociais, resolveu desabafar sobre os novos desafios diários em ser mamãe.

“Todos os dias são dias de novos desafios, dias de se reinventar. A transição de apenas mulher para mãe, mas sem esquecer que ainda é mulher enlouquece. Será que uma mãe pode fazer isso? É certo uma mãe agir assim? Posso ir nesse lugar agora que sou mãe? O que meu filho diria se me visse agora? Nos cobramos o tempo todo é normal e nem todas as perguntas tem resposta certa”, começou ela.

“O certo é darmos nosso melhor, sermos inteiras e verdadeiras com nosso filho e com a gente mesma. Eu sei… a teoria é mais fácil que a prática. 🤔🙄 #puerpério #maternidadereal”, concluiu a artista na legenda do post.

“Eu morro de orgulho dessa mulher, inteligente, sábia e sempre sensual”, elogiou um rapaz. “Nossa, eu sou apaixonado demais, que mulherão da zorra meu pai”, reparou uma outra pessoa. “Você vem sendo uma mãe incrível, e só de lhe acompanhar pelas redes sociais isso já fica bem nítido”, confessou a última.

Passeio na praia

No último fim de semana a influenciadora divulgou o registro do primeiro passeio do filho de dois meses, na praia.

“Hoje Jorge Emanuel deu seu primeiro passeio na praia. Ele está com mais de dois meses e já começou com as vacinas. Fomos rapidamente à beira da praia pegar um brisa. Ele se comportou direitinho, ficou atento a tudo e quando entrou no carro deu risada. Já vi que vai gostar de rua igual ao pai. 😂 Eu preocupada coloquei casaco, meia, mantinha e capota. 😂 o passeio foi rápido. Vamos aos poucos. #felizdiadascrianças”, disse Laura, com um sorriso lindo no rosto.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments