Laura Keller fala sobre a maternidade e relação com ex-marido

A modelo Laura Keller, de 34 anos de idade, é outra pessoa após o nascimento de seu filho Jorge Emanuel, fruto do seu relacionamento com o seu ex-marido, Jorge Souza. Em entrevista a revista Quem, a ex Ilha Record disse que se sente mais completa após dar à luz.

 “Ser mãe é melhor do que eu imaginava. Me sinto mais completa, com mais motivos para aproveitar a vida. A maternidade é algo acima de qualquer plano terrestre. É um amor imensurável… Você se ver em um serzinho, se encontrar nos olhos de um pedacinho seu é surreal. Ele é inteligente, alegre, come bem, dorme bem, não fica doente. Ele tem seus momentos calmos, mas é muito ativo, saudável”, se derreteu.

A famosa disse que precisou dos cuidados de mãe para cuidar do pequeno Jorge: “Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality (Ilha Record) minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa. Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso”, desabafou ela.

Sendo um momento especial de sua vida com a maternidade, a modelo sonha em dar um irmão para Jorge futuramente:  “Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro”, disse ela, que em seguida contou que os contatos com o seu ex, Jorge Sousa, é exclusivamente para falar sobre o seu filho. “Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele”, revelou.

Sofreu com o término do relacionamento

A atriz abriu o coração e disse que sofreu muito com o fim do seu relacionamento: “Eu sonhava com uma família: ‘mamãe, papai, filhinho’. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento”, revelou ela.

Por fim, Laura disse que perdeu 20 quilos após a gestação de Jorge e afirmou que levou quase um ano para voltar ao seu peso normal: “Ainda preciso eliminar três quilos. Eu malhei durante e depois da gestação, fui perdendo peso de forma gradual. Levei quase um ano para voltar ao corpo de antes da gravidez“, disse ela.

Veja mais ›