Laura Keller mostra foto inédita após perder 14kg

Laura Keller exibiu clique de antes e depois da gravidez (Foto: Reprodução)

Mamãe do baby Jorge Emanuel, a atriz Laura Keller usou as redes sociais no inicio da semana para compartilhar com os seus seguidores, o seu antes e depois da gravidez do primeiro filho. Na foto, há uma imensa diferença na região da barriga da artista, após ela perder 14kg.

“Dos 23kg ganhos na gestação já se foram 14kg graças ao projeto @secadefato com treinos em casa, 2 vezes na semana por 30 minutos. Também fiz controle alimentar e o uso de alguns manipulados da farmácia de manipulação @biostevi que falei hoje nos stories. Estou feliz com o meu progresso e continuarei com tudo que estou fazendo”, declarou ela na legenda do post.

Criticas

Há poucos dias, a gata rebateu criticas de alguns internautas que lhe detonaram após exibir uma sequência de vídeos do filho Jorge, enrolado no mosquiteiro do berço. Segundo Laura, ela não é uma mãe louca e estava com os olhos atentos na criança.

“Calma, gente. Não estou sendo irresponsável pelo Jorge Emanuel ter se enroscado no mosquiteiro. Eu sou uma mamãe que fica no quarto ao lado do dele. Tudo o que ele faz, eu escuto. Ele é muito ativo e está terrível. Bota tudo na boca, se enrola em tudo… É complicado, mas estou sempre atenta. Não tem como tirar o mosquiteiro. Aqui aonde eu moro tem muito mosquito. Eu sei o que eu estou fazendo, tá”, enfatizou ela.

Ao concluir, a influenciadora repetiu o assunto e deixou claro que não havia acontecido nada de grave com o bebê.

“Ontem encheram de direct dizendo que eu sou louca de dar limão para criança, que vai queimar a boca da criança… Não aconteceu nada com a boca dele! Estou tomando todos os cuidados. Não sou louca, não”, acrescentou a loira.

Separação

De forma surpreendente, a musa revelou nos últimos meses que, estava se separando de Jorge Sousa. Em conversa com a revista Quem, ela argumentou sobre todo o processo e a decisão de ambos.

“A gente já estava separado há algum tempo, só não tinha oficializado o término. A opção de terminar em véspera de fim de ano foi dele. Ele que quis dar o anúncio em rede social. Eu tive conselhos de amigas, que achavam melhor esperar virar o ano. Mas ele não quis”, começou ela.

Ao finalizar, a beldade revelou que os dois seguem na mesma casa, mas em quartos diferentes.

“Nada mudou, tudo continua da mesma forma. A única coisa que mudou foi que estamos em quartos separados. Cada um no seu. Mas nada mudou. Já estava nesta situação e continua igual. Eu fiquei com o quarto de casal e ele com o de hóspedes”, finalizou ela.

Confira o post:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›