Laura Keller revela planos de engravidar novamente

A vida pessoal de Laura Keller continua sendo assunto na mídia desde o ano passado, quando ela deu à luz seu primeiro filho, Jorge Emanuel, e logo em seguida, se separou do marido, Jorge Souza. Pouco menos de um ano após o divórcio, a famosa já engatou um novo romance e não esconde os planos de engravidar novamente.

Atualmente, ela está em um relacionamento com o DJ e tatuador Gustavo Sadd, de 26 anos. Segundo Laura, que tem 34, o rapaz adora o enteado e eles se dão muito bem. “Ele adora crianças. Está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar”, afirma a atriz, que, apesar da relação recente, já pensa em ter filhos com o novo namorado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amei a fase da minha gestação, fiquei linda, plena, explodindo em feminilidade. Amo ser mãe. Porque não outro filho? Estamos nos dando muito bem. Gustavo tem o sonho de ser pai e ele é um cara muito família. Com certeza é uma ideia que temos em mente”, afirmou ela em entrevista à Quem.

“Estou completa como mulher”

Apesar de estar apaixonada, Laura confessa que não esperava se relacionar com alguém neste momento. No entanto, ela afirma que Gustavo a conquistou e hoje se sente uma mulher completa, tanto na vida amorosa, como mãe.

“Não me sentia à vontade com isso, estava em uma fase muito mamãe. Mas com o Gustavo foi diferente. Aí, deixei rolar. Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher”, afirmou Laura Keller. “Ele é um cara simples e amoroso. Um menino do interior. Além de ser um gato”, declarou.

Uma curiosidade que Laura contou aos seus seguidores recentemente, foi que seu ex conversou com o atual por videochamada outro dia.

“Ontem aconteceu uma coisa muito legal, o Jorge entrou em contato, eu liguei o vídeo, ele falou com o Jorge Emanuel e também com o Gustavo. Legal, né? Ou seja. De boa”, disse a influenciadora.

A famosa disse que Gustavo fez questão de dizer para Jorge que tem uma boa relação com o filho deles. “O Gustavo falou que tudo bem, que adora o baby, que está aqui para ajudar. O Jorge falou que está tudo de boa, que ficou feliz que o Jorge Emanuel brincou na piscina, brincou com as crianças ontem”, relatou.

Ela afirmou ainda que, em breve, pretende marcar um encontro pessoalmente entre ex-marido e o atual namorado. “Porque se o Gustavo vai fazer parte da minha vida e do Jorge Emanuel é importante que o Jorge conheça ele. E vamos seguir na maturidade, não é mesmo? Olha que babado, que evolução da vida”, comemorou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›