Laura Neiva fala sobre processo de desmame da filha

A atriz e modelo Laura Neiva (Imagem: Reprodução/Instagram)

Laura Neiva abriu o seu coração e falou sobre o processo de desmame de sua filha, Maria, de 1 ano e 8 meses, fruto do seu casamento com o ator Chay Suede. A atriz por meio de sua conta do Instagram publicou um vídeo cotando como foi lidar com as dificuldades daquele período.

“Sobre o desmamar a Maria, foi muito difícil principalmente tomar a decisão. Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio”, iniciou ela.

“E por último, uma dica legal compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura. Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder. Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”, finalizou ela.

Epilética

Há pouco tempo Laura Neiva e Chay Suede participaram do programa Conversa com Bial, do apresentador Pedro Bial. Na ocasião, o casal confessou que Chay passou por dificuldades no inicio do namoro, já que Laura Neiva é epilética.

“Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada”, contou ela, que disse ter se assustado o ator após uma crise ao lado dele.

Início de namoro

Na sequencia, Chay Suede revelou que, no inicio do relacionamento dos dois, a modelo a esnobou em alguns casos:  “Me esnobando num nível de não responder, desleal”, disse ele, em tom de brincadeira. “Como eu achava ele muito fofo, muito sincero, fiquei com medo de decepcionar os sentimentos dele”, se explicou Laura Neiva.