Laura Neiva posa em clique e lamenta: “Acabaram os dias no sítio”

Laura Neiva impressionou com clique sensual à beira da piscina (Foto: Reprodução/Instagram)
Laura Neiva impressionou com clique sensual à beira da piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa do ator Chay Suede, Laura Neiva surpreendeu com um clique sensual em meio à natureza. Em publicação na última terça-feira (06), ela arrancou elogios dos seguidores com uma foto mostrando as curvas.

Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz, de 27 anos, compartilhou uma foto em que aparece próxima a uma piscina tomando sol. Com biquíni preto, ela sensualizou com suas belas curvas.

“Acabaram os dias no sítio”, escreveu Laura na legenda da postagem, com um emoji de tristeza.

Nos comentários da publicação, Laura Neiva recebeu muitos elogios por sua beleza. “Que linda. Amei esse colar”, escreveu uma seguidora, se referindo ao acessório que a atriz estava usando na ocasião.

“Perfeita! Você tá muito linda Laura!”, comentou outra internauta. “Que linda! Você é muito a cara da sua mãe!”, opinou uma terceira.

A vida pessoal de Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva no dia em que se casaram (Foto: Reprodução/Instagram)
Chay Suede e Laura Neiva no dia em que se casaram (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Neiva está casada com o ator Chay Suede desde 2019. O casal tem uma filha, Maria. A atriz, no entanto, tem um lado que poucos conhecem. Ela sofre de epilepsia. No ano passado, a jovem fez um relato sobre o caso e contou como lida com a doença.

Em uma postagem no Instagram, ela falou sobre como ocorrem os momentos epiléticos e sobre como as medicações funcionavam. Na ocasião, Laura ainda se prontificou a ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema de saúde.

“Fiz meu relato sobre como descobri que tinha epilepsia e como foi na gravidez. Se ainda tiverem mais dúvidas, me mandem por DM que eu respondo nos stories, espero que ajude quem precise!”, disse ela na época.

A atriz abriu o jogo sobre a situação e confessou que chegou a ter situações mais graves antes de iniciar o tratamento com remédio para controlar as crises provocadas pela doença.

“As crises foram piorando, teve alguns acidentes, até que aconteceu uma situação grave e percebi que o remédio estava ali para me ajudar e me salvar. Desde então tenho consciência dos riscos que posso colocar à minha vida”, relatou a esposa de Chay Suede.

Atriz, Laura Neiva está longe da TV desde 2017, quando integrou o elenco da versão internacional da série Supermax, da Globo. Depois disso, fez apenas participação em um dos episódios da série Desnude, exibida pelo canal pago GNT.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›