Lazáro Ramos faz aniversário e ganha homenagem de Taís Araújo

publicidade

O ator Lázaro Ramos está completou 43 anos de idade. Para comemorar a data, a atriz Taís Araújo fez questão de usar as suas redes sociais para homenagear o seu amado.

“Hoje o dia é todinho dele. Meu amor, o pai mais amoroso e comprometido, o filho presente e responsável, o irmão doce e brincalhão, mas ao mesmo tempo ponta firme, o amigo que faz questão de cuidar e se divertir com os seus, o diretor sensível e firme e o companheiro que faz do meu dia a dia mais bonito e potente. Eu te amo, mozinho e só quero te ver bem, com sorriso, cheio de saúde e com aquela vontade de fofocar que faz com que vc pareça sempre um menino. Hahahahha Saúde, meu amor, saúde!”, se derreteu. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Maternidade

Por falar em Taís Araújo, recentemente a atriz concedeu uma entrevista para o programa trace Trends, da plataforma de streaming Globoplay. Na ocasião, a atriz conversou com a bailarina Ingrid Silva sobre a maternidade.

“Eu fico pensando assim: ‘mãe é um ser muito potente, né?’ A gente é do babado! Eu não sabia disso e, agora, eu sei. A maternidade, para mim, foi muito transformadora. Você sabe porque você foi uma das primeiras pessoas com quem eu falei assim, ‘Taís, estou grávida e agora?! O que eu faço?!’ Nunca vou esquecer da frase que você falou: ‘Ingrid, bebê é vida, é felicidade, você não tem que ter medo!’ Me ajudou muito”, disse Ingrid.

publicidade

Em seguida, Taís Araújo fez uma reflexão sobre a maternidade e disse que a maternidade é transformadora: “Filho é vida, é transformação, é impressionante como dá um sacode na gente! Acho que a maternidade, se você se permitir, é transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? Nasce o filho e a gente fica em um dilema, mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar… Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte muito importante de mim e da minha vida”, falou a atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por fim, a artista falou se teria outros filhos futuramente: “Ouvir você falando assim me dá uma saudade dessa fase porque os meus estão grandes. Meu filho mais velho tem 10 anos. Eu sempre penso assim, ‘não quero mais filho, não quero mais filho’. Hoje, falei assim, ‘Estou com uma saudade de um bebezinho… Até falei para o Lázaro, partiu o terceiro?! Mas eu acho que não”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›