Lázaro Ramos muda visual para 2022 e fãs relembram personagem

publicidade

O ator Lázaro Ramos resolveu aproveitar os primeiros dias de janeiro para mudar o visual. Em seu perfil do Instagram, o artista mostrou o passo a passo por trás de sua decisão.

Na postagem, o marido de Taís Araújo apareceu entrando na onda dos jovens brasileiros e decidiu por clarear os fios do cabelo. “Preparando o visual de janeiro – PARTE 1. Com auxílio de Maria“, escreveu ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Entre os comentários, muitos fãs confessaram que o resultado acabou remetendo a um personagem antigo de sua carreira: o malandro carioca Foguinho, da novela Cobras e Lagartos.

Foguinho is back”, escreveu a cantora Preta Gil. “OLHAAAA O PROFITEROLEEEEE”, comentou o comediante Victor Sarro. “Que GAAAATO!!!!”, elogiou Taís Araújo. “Cabelin dos Crias naqueles pique amoo. Lazinho sempre Ref ✊🏿💜”, reagiu mais uma seguidora.

Em tempo, Lázaro está se preparando para estrear seu projeto para Amazon Prime Video. Depois de duas décadas da TV Globo, o baiano partiu para o mercado do streaming, onde vai lançar um filme estrelado pela cantora IZA.

publicidade

Recebeu mensagem de amor da esposa

Em dezembro Lázaro Ramos roubou a cena nas redes sociais, após aparecer em um ensaio sensual com Taís Araújo. Os dois foram capa da revista Ella, do jornal O Globo, onde ambos apareceram sem roupas, mas o bumbum do ator acabou chamando atenção.

publicidade

Na ocasião, Taís compartilhou o registro em seu perfil do Instagram e aproveitou para escrever na legenda uma declaração de amor ao maridão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu sei o que vocês pensaram: Quem tem joga! Mas não é só sobre isso. É sobre confiança, intimidade e uma perspectiva diferente do nu convencional. Por isso eu me envolvi pessoalmente na ideação visual desta matéria pensando nas várias formas de comunicar amor, parceria e coragem, mas ainda faltava um elemento: o olhar! Então chamamos a @karinebasilio para fazer as fotos. Detalhe que fez toda a diferença, pois é preciso muita sensibilidade para construir uma narrativa mais leve e equilibrada da nudez em casal, evitando aquele clichê do ‘homem dominante’ e a mulher sexualizada, entendem? Era preciso desautomatizar!”, comentou a artista, que mostrou ter gostado muito do resultado.

“E o resultado? Imagens que falam de amor, parceria e coragem. Estou muito feliz e satisfeita. Obrigada @karinebasilio por nos emprestar esse olhar tão potente e sensível. Obrigada @trigoantonio por ser um aliado sempre tão atento. Obrigada @elaoglobo pelo convite e pela sua equipe sempre tão atenciosa. Essa edição já está nas bancas e o link da entrevista nos stories, espero que gostem”, concluiu.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›