Leandra Leal posa à vontade ao lado de sua filha na praia

A atriz Leandra Leal, de 39 anos de idade, encantou os seus seguidores. Sempre muita discreta em relação a sua família, a artista compartilhou uma sequência de cliques ao lado de sua filha Julia, de 7 anos de idade, e comoveu os seus seguidores. “Meu amor e o começo de 2022”, escreveu ela na legenda.

“Linda! Saudade de vcs ❤️”, escreveu o ator Júlio Andrade. “Lindas ❤️❤️❤️, elogiou a atriz Giovanna Ewbank.

Celebrou 39 anos e fez reflexão

Em setembro de 2021, Leandra Leal completou 39 anos de idade. Na ocasião, a atriz compartilhou uma longa reflexão sobre a maturidade conquistada, a prosperidade em seu trabalho e as realizações pessoais:

“39 voltas ao redor do sol.19 anos foi um ano mágico, eu vivi com a urgência de querer fazer algo antes dos 20, com a desculpa de ainda não ter 20. 29 foi libertário, plantei sementes e realizei projetos essenciais, com a urgência de definir algumas coisas antes dos 30, com a segurança de já ter vivido os 20. Nas idades que terminam em 9, eu me permiti ter intensidade e me conectar com o que eu realmente quero ser e dizer”, disse ela.

“Estou feliz de começar essa volta ao redor do sol bem de saúde, vendo minha mãe e minha filha saudáveis, meu amor feliz, meu trabalho prosperando, com alguns amigos essenciais. Estou atravessando e sou grata de poder fazer algo pelo mundo através da arte.”

“Tá dando pé. Tô curtindo ter 39 e fazer algumas coisas antes de ter 40.Grata a todas as mensagens de amor que eu recebi, mesmo na distância elas chegaram direitinho, e hoje eu tô de ressaca e parece até que eu fui numa festa… Mas ano que vem tem carnaval, e tem festa de 40 e pistinha pós pandemia. Tem Lula presidente. Eu tô acreditando nisso”, encerrou.

Disparou contra Bolsonaro

Vale mencionar que a atriz Leandra Leal é uma das celebridades que faz oposição ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Em participação recente ao programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, a artista disparou e disse que o chefe de estado relativiza o preconceito:

“Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, ele já destilava o seu ódio, ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news. Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que era uma escolha difícil relativizou o preconceito, a homofobia, o racismo. Porque tudo isso estava na fala dele”, disparou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›