Leandra Leal realiza sonho ao lado da mãe e desabafa na web

Leandra Leal comentou que realizou sonho ao lado de sua mãe (Foto: Reprodução)

Leandra Leal usou as redes sociais para comemorar algo inédito em sua vida, e desabafou sobre a realização de um sonho. Na ocasião, a beldade comentou que atuou ao lado de sua mãe, a atriz Ângela Leal, pela primeira vez, em uma de suas produções artísticas.

Durante o isolamento causado pela pandemia, decidi me isolar com a minha mãe e a minha filha fora do Rio. Nesse momento, o nosso Teatro Rival Refit está fechado e estamos buscando soluções para resistir e nos reinventar. Assim como em outros momentos difíceis da minha vida, busquei refúgio no fazer artístico para refletir e elaborar. Decidi registrar esse momento num documentário em longa-metragem”, contou a atriz.

Ela continuou, e deu detalhes da obra que atuou ao lado da mãe. “Nada a fazer’ retrata e eterniza a relação com minha mãe e nosso encontro como atrizes, a nossa relação com a arte, a importância da arte, do Teatro Rival e da cultura. Entramos assim no processo de montar, na nossa própria casa, a peça ‘Esperando Godot’, de Samuel Beckett – sem saber quando poderemos levá-la aos palcos”, falou Leandra, que continuou, e comentou sobre as filmagens.

Acabamos as filmagens essa semana, e posso dizer que consegui realizar um dos maiores sonhos da minha vida: contracenar com a minha mãe. Obrigada, @leal.angela, por eu ser sua filha e por você ter me trazido ao mundo da arte; obrigada, @guiburgos, por ter se multiplicado para esse registro. Obrigada, minhas sócias na @dazafilmes, @carolbbenjamin, Maria Barreto, @ritanevestoledo e @simbora_cameras, pela parceria. Grata a todos que acreditaram nesse projeto!”, agradeceu ela, que recebeu diversos comentários dos fãs.

Parabéns, coisas lindas, duas talentosas”, disse um internauta. “Que amor, que delícia deve ser trabalhar ao lado da mamãe, a arte vive em nós“, comentou um segundo. “Duas princesas talentosas“, completou o terceiro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CCYrX1ajBQT/

Veja mais ›