Leandra Leal relata os desafios para largar o cigarro

publicidade

Leandra Leal, atualmente no ar na reprise de ‘Império’, relatou em entrevista à jornalista Mariana Weber, do jornal O Globo, os desafios para largar o cigarro. A atriz, de 38 anos, conta que em 2019 chegou a parar, mas acabou voltando durante a pandemia. Seis meses depois, ela abandonou o vício novamente e destaca o quanto isso tem sido difícil.

“Eu tinha parado em 2019, quando um grande amigo faleceu e minha mãe teve um infarto dois dias depois. Aí começou a pandemia e voltei a fumar. Depois de seis meses, falei: ‘Cara, não dá’. Porque é uma comorbidade escolhida. Parei. Parar de fumar na pandemia, mermão, foi difícil. Engordei seis quilos e agora estou me equilibrando na alimentação.”, desabafou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além da alimentação balanceada, a atriz conta que tem incluído outros hábitos saudáveis em sua vida, como por exemplo a natação e o ioga.

“Comecei a nadar no mar, no Posto 6. É muito importante para mim, um esporte em contato com a natureza. Também retomei a ioga. Todo dia. E continuo treinando com a minha personal trainer três vezes por semana. Na verdade, estou bem forte de músculo. Mas não consegui fazer dieta e parar de fumar. E tudo bem, né? Vamos fazer o que é possível. Eu quero é sobreviver, porque em 2022, 2023 vamos ter de começar a reconstruir esse mundo.”, destacou a famosa.

Casamento na pandemia

Apesar dos momentos desafiadores, a pandemia aproximou Leandra Leal do o fotógrafo Guilherme Burgos, seu atual marido. Os dois se conheceram em 2018, nas gravações da série “Aruanas” e começaram a namorar em 2019. Já no primeiro mês da pandemia, em 2020, eles passaram a morar juntos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O Gui é uma pessoa alegre, encantadora. É bom estar com alguém que acorda de bom humor. Sou bem apaixonada. Nós nos conhecemos fazendo ‘Aruanas’, mas ficamos só amigos. Eu tinha acabado de me separar, estava em outro rolê na vida. Depois, a gente se reencontrou no verão em Salvador, em 2019, e logo engatou um namoro. No primeiro mês de pandemia, começou a morar junto e trocou alianças. Não consegui fazer uma celebração, uma festa — eu queria e espero que ainda faça.”, ressaltou a artista.

publicidade

Antes disso, Leandra Leal foi casada com Alexandre Youssef, com quem adotou a filha Júlia. Apesar da separação, ela conta que mantém uma relação de amizade com o ex.

“A gente (Leandra e Youssef) tem uma relação muito legal, próxima, ele é amigo. Então a Juju tem um ambiente saudável. Hoje em dia, já estou casada, e ela tem um padrasto incrível. O Alê e o Guilherme se dão bem. Gosto de ter pessoas na vida. Ainda mais com filho, não faz sentido não ter uma relação bacana.”, pontuou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›