Leandro Karnal faz rara aparição com marido 32 anos mais jovem

Leandro Karnal
Leandro Karnal (Foto: Reprodução/Instagram)

O historiador e filósofo Leandro Karnal, de 59 anos, fez uma rara aparição pública com o marido, o cantor Vitor Fadul, de 27. O casal, que está junto há quatro anos, marcou presença no Teatro Faap, em São Paulo, para estreia do espetáculo ‘Ficções’, estrelado por Vera Holtz.

No local, Leandro posou sorridente ao lado do marido, que é 32 anos mais jovem. O comentarista da CNN Brasil usava uma calça preta, camiseta branca e uma camisa azul. Já o cantor, apostou em um look all black.

Discreto em sua vida pessoal, Leandro Karnal revelou o casamento com Vitor Fadul no início do ano, através de uma postagem nas redes sociais. Na ocasião, ele publicou uma foto ao lado do marido durante uma viagem à Itália.

“Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, declarou ele na ocasião.

Leandro Karnal rebateu críticas

Após revelar seu casamento com Vitor Fadul, o historiador Leandro Karnal passou a receber muitas críticas nas redes sociais. Além de comentários homofóbicos, algumas pessoas julgaram a diferença de idade do casal.

Um internauta, por exemplo, escreveu: “Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”. Karnal, por sua vez, respondeu com ironia:

“Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!”, disparou. Para outro crítico, ele escreveu: “Felicidade incomoda muito”.

Uma seguidora também comentou que estava decepcionada com Leandro e disse que ele mereceria uma “linda mulher” ao lado e não um “guri”, alegando que o cantor estava mais para ser filho dele. O historiador respondeu: “E o lema da sua bio é ‘cuidando da minha vida’. Você escreveu mesmo? Leu?”, disparou.

Na rede social, uma outra pessoa disse não ter “nada contra”, mas que o único amor que deveria existir entre dois homens é o de pai para filho ou irmão. O seguidor também disse que eles estavam “indo contra os princípios de Deus” e sugeriu a leitura de um versículo bíblico do livro de Levítico.

Diante do comentário, Leandro Karnal mandou sua resposta: “Levítico apoia poligamia e condena à morte quem trabalha aos sábados. E leu o que o livro diz sobre escravidão?”, escreveu ele.