Leandro Lima mexe com os fãs ao detalhar cenas de Pantanal

A novela Pantanal cresceu os índices de audiência da Globo e o interesse pela trama cresce a cada semana. Além do sucesso do folhetim, os atores que estão no elenco também estão ganhando forte repercussão nas redes sociais. Um exemplo é o ator Leandro Lima, que interpreta o bonitão Levi e arranca suspiros dos telespectadores.

Em conversa com o portal Splash, do UOL, Leandro falou sobre alguns temas relacionados à novela e também fez revelações sobre sua vida pessoal. Ele conta que as cenas são feitas de forma bastante técnica nos bastidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação”, diz ele, que explica que algumas coisas precisam parecer mais reais.

Levou mordida de atriz

Na sequência, o ator falou sobre uma cena que protagonizou ao lado de Bella Campos, que interpreta a personagem Muda. Ele revelou que chegou a levar uma mordida da colega de trabalho.

“Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo! Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir”, explica.

Leandro explica que o assédio cresceu bastante desde que a trama da Globo estreou. “O assédio já aumentou muito e as cenas mais fortes ainda nem apareceram. Recebo muito mais cantadas de homens. Eles são mais assanhados“, garantiu o famoso, que também é modelo internacional.

O machismo de Levi

Em contrapartida com todo o sucesso de Pantanal e do personagem, Leandro Lima explica que entende que seu personagem representa um homem violento e machista, que não faz mais sentido para o mundo atual.

O Levi é distante do que sou hoje, mas também tive essa educação machista. É importante sublinhar essa discussão sobre masculinidade tóxica, entender que não é algo legal. Pode até dar tesão, mas não é legal”, garante.

Leandro, que espera a chegada do primeiro filho com a modelo Flavia Lucini, já é pai de Giulia, de 21 anos. E ele falou sobre a criação do bebê que ainda vai nascer. “Quero entregar uma educação que independa de qualquer orientação sexual. Que ele respeite todas as pessoas e sua liberdade. Hoje, estou mais preparado. Antes, eu tinha uma bebê no colo e não sabia o que fazer. Que bom que deu certo!”, comemorou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›