Leandro Lima, o Levi de Pantanal, deixa web sem fôlego com foto

publicidade

O ator Leandro Lima, o Levi de Pantanal, deixou a web pegando fogo após atualizar seu perfil do Instagram com uma registros de um ensaio fotográfico realizado para a revista GQ Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na imagem, o artista, que está com 42 anos, aparece exalando sensualidade em meio a um clima rustico. Com um cigarro na boca e todo suado, ele posou segurando em uma grade.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Lelê ou Levi ?“, questionou Leandro ao seus mais de 160 mil seguidores, brincando sobre estar parecendo com seu personagem da novela.

Entre os comentários da postagem, amigos e admiradores amaram o registro, que foi alvo de diversos elogios pela sua beleza. “Bonitão demais 🙌🏼”, disparou o surfista Pedro Scooby, finalista do BBB 22.

Ambos“, respondeu Dira Paes, completando com emojis de coração. “O verdadeiro sentido de ” tanto faz”!!!🔥😍🔥😍”, se derreteu uma fã do ator. “Eta menino bonito hein!!! Lelê”, disse mais uma.

publicidade

Ator falou sobre cenas quentes em Pantanal

Um dos destaques do remake da novela Pantanal, o ator Leandro Lima logo vai aparecer na telinha TV Globo protagonizando cenas para lá de quentes. Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem, ele disse que não foi nada fácil gravar as sequências.

publicidade

Nos últimos episódios da novela Levi tem começado a deixar claro suas intensões com a personagem Muda (Bella Campos), mas ele vai acabar mesmo é se relacionando com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), esposa de Tenório (Murilo Benício).

“O mais difícil são as cenas de ação, as cenas quentes também porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque né, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal, tem um triângulo também e tal”, adiantou o ator.

O artista também comentou que já esperava que a novela fosse um grande sucesso entre os telespectadores da emissora, já que é uma história clássica.

publicidade

“Eu tava conversando com o elenco hoje, é algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Eu espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão, mas eu estou muito otimista”, declarou ele.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›