Leão Lobo diz que Leo Dias expôs caso de Klara Castanho nos bastidores

publicidade

O jornalista Leão Lobo revelou durante o programa Revista da Cidade na manhã desta terça-feira (28) que Leo Dias espalhou informações sobre o caso de Klara Castanho durante gravação do Troféu Imprensa, no início do mês.

Em sua participação no matinal da TV Gazeta, o apresentador afirmou que, desde a premiação do SBT, ele e outros profissionais de comunicação já sabiam sobre o drama enfrentado pela atriz. No entanto, preferiu seguir mantendo tudo em sigilo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto“, disse Leão.

Leão afirmou ainda que não se interessou em expor o caso, já que era um assunto muito delicado. “Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: ‘isso não é pra contar'”.

“De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo”, disparou o jornalista.

Klara divulgou tudo em uma carta

O caso envolvendo Klara Castanho dominou as redes sociais nos últimos dias após ela vir a público revelar que engravidou após ser vítima de estupro. A atriz disse que não sabia da gestação até ir ao médico fazer exames para descobrir fortes dores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Através de uma carta aberta divulgada em suas redes sociais, a famosa contou detalhes. Ela relatou o drama que enfrentou principalmente nas últimas semanas e o quanto tem sido difícil tentar superar.

“Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos”, começou ela.

“Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merece ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei a atitude que eu considero mais digna e humana”, ainda explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›