Leão na música brasileira: Esses são os principais leoninos do signo

Leão é um dos signos que mais chama atenção no zodíaco. Seu modo de encarar a vida transparece sua coragem, determinação e lealdade. Sendo assim, não tem como não destacar os pontos positivos do signo. Mas e o lado negativo, você conhece?

Leoninos amam uma plateia e se esforçam para ser o centro das atenções. Quando aplicado de forma positiva, esse traço de personalidade pode render uma excelente carreira artística, afinal, os nativos do signo estão destinados ao estrelato!

Para você entender melhor como os leoninos se posicionam no sucesso, reunimos os principais cantores brasileiros que fazem parte desse grupo. Você poderá saber um pouco mais sobre suas personalidades e tirar conclusões sobre como Leão influencia em suas carreiras artísticas. Confira a seguir:

Leão na música brasileira: Esses são os principais leoninos do cenário musical

Preta Gil – 8 de agosto

Essa é uma daquelas leoninas irreverentes e cheias de ânimo! Preta dá um show de carisma por onde passa e não é do tipo de pessoa que se deixa abater pelas opiniões alheias. Fazer parte do segundo decanato a torna otimista e independente.

Caetano Veloso – 7 de agosto

Assim como Preta, Caetano é um exemplo claro da personalidade de Leão. Essa forma se manifesta na música, dando a ele o título de um dos principais cantores da música popular brasileira. Pertencente ao segundo decanato e influenciado por Júpiter, Caetano tem um jeito único e positivo para lidar com a vida, transformando desafios através da resiliência.

Gaby Amarantos – 1 de agosto

A irreverência, estilo musical e produções de figurino de Gaby são um perfeito exemplo da personalidade de Leão. A cantora nasceu para o destaque e não se deixa passar despercebida, o que é algo típico da personalidade de seu signo.

Ney Matogrosso – 1 de agosto

Desde o início da carreira, Ney também deixa claro que é um verdadeiro leonino! Com performances e figurinos diferenciados, ele lutou para alcançar seu espaço na música brasileira e vem sendo reconhecido até hoje.

Daniela Mercury – 28 de julho

A cantora é um marco da música brasileira e mostra que tem personalidade diferenciada! É isso que torna a carreira de Daniela tão valiosa. Participante do primeiro decanato, ela é daquelas leoninas generosas e carismáticas, movidas pela energia do Sol.

Leonardo – 25 de julho

O cantor e compositor, Leonardo, dá um show de irreverência e carisma. Talvez, ele deva tudo isso à forte energia leonina que define sua personalidade. Não é de hoje que o público gosta do seu jeito descontraído e da forma leve e corajosa como expõe suas opiniões.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Giovanna Souza
Jornalista, redatora, gerenciadora de mídias sociais e astróloga! Sempre antenada com as trends digitais e novidades relacionadas ao bem-estar humano!
Veja mais ›